Itapetinenses se despedem e prestam homenagens à professora Francisca

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Foi sepultado, na tarde desta quinta-feira (23), no Cemitério Izabel Delfino, em Itapetim (PE), o corpo da professora Francisca das Chagas Pequeno, 54, que faleceu ontem (22), após um acidente de moto. Durante o cortejo, a educadora recebeu homenagens de professores e alunos, que carregavam coroas de flores e cartazes. Saiba Mais











5 comentários:

luto erteno disse...

tia te amarei para sempre se lembra quando a senhora leva eu e o wilames pra escola de bicicleta e agente cai nas areias eu mim lembro faz muito tempo 17 anos atras mas nunca vou esquce nunca te amo muito q pena q a senhora foi embora mas vai ficar bem a onde esta por que onde a senhora esta tudo ficar bem vai com deus tia..........te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
sua sublinha lucinalva.

Vânia disse...

Que a senhora descanse em paz,,,vc Deixou muita saudade em nossos corações vou te amar sempre!!!vc sempre foi uma guerreira sempre te admirei pela sua força de vontade tia vc sempre vai ser um exemplo de vida...saudades de sua sobrinha Vânia Bertioga SP

PRETO NASCIMENTO disse...

FRANCISCA QUE DEUS A TENHA,DESCANSE EM PAZ.

Graça Henrique disse...

Francisca foi um ser humano admirável, uma pessoinha do bem, dessas que não se acha tão facilmente. Foi minha amiga, deixou uma dor no meu peito e muita saudade. Peço a Deus que exista o céu como morada eterna para ela e que conforte Francilene e Tony nessa hora de tanta saudade e tristeza.

yeda caroline disse...

tia francisca q a senhora descan-se em paz eq deus te ilumine onde vc estiver vc e uma estrela q nunca vai perde o brilho tds as noites te vejo la no ceu. eternas sdds.

yeda caroline,brasilia df

Postar um comentário