Após assinar ordens, prefeito diz que serão investidos mais de R$ 2 milhões em Itapetim

sábado, 3 de setembro de 2011



































5 comentários:

Sílvio Romero Lucena Patriota disse...

só um politico da competência de Adelmo Moura, consegue atrair politicos importantes no senário estadual e federal, e mais importante ainda conseguir tantos recursos que já chegaram como os que estaram vindo para serem investidos no nosso município, parabens Adelmo e que deus te ilumine na hora de escolher o próximo candidato, que eu tenho certeza que você irá escolher uma pessoa que tenha o seu perfil, para que a nossa querida itapetim continue na rota do desenvolvimento. um grande abraço.

Anônimo disse...

ola adelmo espero que vc escolha junior da garagem para ser seu sucesso,pq ele é humtlde e tem competencia com o povo,vc sabe muito bem que nossa ITAPETIM precisa de uma pessoa assim,e que seja igual a vc,pq melhor é impossivel. Nosso amigo Aquimedesé uma pessoa excelente só que não tem porte como politico certo veja bem a escolha para que o povo itapetinense fique satisfeito com ele e com vc, vc sabe que 4 anos demora a passar,para que nós itapetinense volte a colocar vc lá no seu lugar. você sabe que na prefeitura aquele lugar é seu pode passar outros mais sempre vai permacer sendo seu,pq um igual a vc não tem.Veja bem aquimedes é uma pessoa legal mais deve permanecer no lugar q esta certo,cuidado na escolha.um grande abraço prefeitão querido dos itapetinenses vc vai ficar na historia de itapetim.

Fabiano amorim disse...

arquimedes tem preparo sim para ser sucessor de adelmo, trabalha ao seu lado desde início de sua gestão. é simples, humilde, preparado e vai continuar o trabalh de adelmo. lula escolheu dilma que ninguém conhecia, alguns tinha medo e ai? eu não votei em dilma mas lula soube levar com êxito ela ao poder. arquimedes será sim nosso candidato e prefeito em 2012.

Anônimo disse...

êta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sou Mais eu!!!!!!
Binú

Anônimo disse...

uma coisa não justifica outra.

Postar um comentário