Diretoria de Cultura prepara Distrito de São Vicente para receber José Dirceu

domingo, 3 de abril de 2011










Fotos: Jean Philippe

3 comentários:

Nada disso foi mostrado pelo Jornal do Comércio, nem pelos blogueiros do estado, tanto trabalho em vão, porque o único interesse dos jornais presentes era arrancar de Zé Dirceu alguma resposta sobre a matéria da Revista Época, que acabara de noticiar a conclusão da Polícia Federal a respeito do Mensalão. O próprio Jornal diz textualmente que Zé Dirceu foi a grande estrela do evento. Dançou Zé Careca, dançou o povo que gastou dinheiro com jantar para Zé Dirceu e daçaram todos os homens honrados, já falecidos, que foram preteridos na escolha do nome para aquele logradouro. Itapetim e São Vicente não mereciam passar por esta humilhação. Isto é uma vergoonha, o prefeito Adelmo foi muito mal assessorado, alguém teria que alertá-lo desse ato legal, mas imoral, sem cabimento

Anônimo disse...

concordo plenamento com o comentário postado o prefeito dá cidade fazer uma homenagem a um ladrão.Em que mundo estamos vivendo? Onde os ladrões tem esse privilegio todo.

Anônimo disse...

estamos vivendo no mundo capitalista. A democracia que obriga apenas a votar, mas obstrui ou simplesmente nega a oportunidade de politização em si.

Postar um comentário