Multidão dá último adeus ao vice-prefeito de Itapetim, João Archanjo

sábado, 1 de janeiro de 2011

No último dia do ano, uma multidão participou das últimas homenagens ao vice-prefeito e poeta de Itapetim, João Archanjo. A morte do vice atraiu admiradores de diversas partes do Estado de Pernambuco.













Velório na Câmara Municipal de Vereadores de Itapetim








Fotos: Jomar Camussi

7 comentários:

Anônimo disse...

Eterna saudades Grande pessoa iqual a esse ñ existe!

Anônimo disse...

eterna saudade

suelioevc disse...

SE AQUI SUA VIDA SE ENCERRA
NO CÉU APENAS COMEÇOU
UM ANJO QUE PRA SUA CASA VOLTOU
DEPOIS DE SEMEAR ALEGRIA NA TERRA
UM HOMEM QUE NUNCA FEZ GUERRA
POR DINHEIRO, CASA OU COMIDA
ELE NÃO MORREU, APENAS DEU UMA SAÍDA
E PERTO DE DEUS ELE NOS ESPERA
PRA SER COMO JOÃO ERA
NINGUÉM VAI SER NESSA VIDA

Anônimo disse...

O maior exemplo vivo que ja conheci.Educado,gentil,afetuoso,sincero,poético,humilde,caridoso, espirituoso,grande pai,grande trabalhador,grande esposo,grande cidadão,grande poeta,grande filho,grande amigo,grande cidadão. Se conseguirmos ser metade do que ele foi,o que parece ser humanamente impossível,ja nos bastaria. Então que guardemos o exemplo eternamente!

Anônimo disse...

Descanse em Paz!
Tu és agora cidadão do Alto!

Anônimo disse...

NÓS, DE PIEDADE, TIVEMOS O GRANDE PRIVILÉGIO DE ESTARMOS JUNTOS DE SEU JOÃO NA SUA ÚLTIMA SEMANA DE VIDA. FOI NA CERIMÕNIA DE FORMATURA DO FUNDAMENTAL II..."OBRIGADO SEU JOÃO PELA POESIA Q LHE PEDI E O SENHOR RECITOU COM TANTO GOSTO E SABEDORIA DE POETA... O CÉU AGORA SE ALEGRA COM SUA PRESENÇA!!! MAS AQUI TODOS FICAM NA SAUDADE... QUER SEJA AMIGOS, PARENTES, CONHECIDOS... TODOS! AFINAL O SR. ERA UMA PESSOAS MUITO ESPECIAL"!(ROSIMERE CORDEIRO - DIRETORA DA EPAC, PIEDADE).

Anônimo disse...

...É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE Ñ HOUVESSE AMANHÃ... PQ SE PARAR PRA PENSAR, NA VERDADE Ñ HÁ...!(Rosimere C. Dias - piedade).

Postar um comentário